Prisma Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ação Social Prisma Clube Curitiba

Ir para baixo

Ação Social Prisma Clube Curitiba Empty Ação Social Prisma Clube Curitiba

Mensagem  Deh Qua Abr 04, 2012 12:56 pm

Galera do Prisma Clube,

Vamos participar de uma Ação Social junto com Automotive Family e Clube do Palio no dia 28 de Abril de 2012 das 9h ás 17h lá no Osternak.

Será em um local fechado (escola) com espaço para 200 carros e terá bastante coisa para fazer durante o dia, além da distribuição dos Chocolates.



Estamos arrecadando Caixas de Chocolate, Ovos de Páscoa, Barras de Chocolate, e quem não tiver tempo de ir comprar também estamos arrecadando em dinheiro, para comprar mais doces.

A arrecadação será feita em todos os encontros do Prisma Clube Curitiba, AutomotiveFamily Curitiba e Clube do Palio Curitiba.



Quem quiser participar da ação no dia 28 lá com a criançada terá que me passar: NOME COMPLETO, PLACA E MODELO DO CARRO para cadastro, pois no local só será permitido pessoal com Pulseira de Identificação.

Então vc pode me passar por mensagem privada aqui no Facebook, ou nos encontros que também estarei anotando essas informações.



A ação tem liberação, apoio e colaboração do órgão responsável pelo trânsito, que estará lá presente no dia do evento.



No dia 14 de abril 2012 terá um encontro em prol dessa ação, lá no parque Barigui, onde estarão: PrismaClube + AutomotiveFamily + ClubedoPalio arrecadando os chocolates, para aqueles todos que queiram fazer as doações.



Vamos fazer a Páscoa de alguém mais feliz. Vamos apoiar essa iniciativa e mostrar que pessoas que curtem carros ajudam o próximo e não só um bando de baderneiros.
Deh
Deh
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos